Este ano, a UFABC completa 15 anos, e o HEartLab terá o prazer de fazer parte desse evento! Confira abaixo mais informações.

O evento tem como objetivo destacar os avanços no diagnóstico e tratamento de arritmias cardíacas, dentre elas a fibrilação atrial, bem como o papel do engenheiro biomédico. O evento contará com apresentações de especialistas nacionais e internacionais e vem selar a inauguração do novo laboratório de pesquisa a ser criado na UFABC através do recente aprovado Projeto Jovem Pesquisador aprovado pela Fapesp. O laboratório tem com missão desenvolver tecnologias e métodos inovadores para o diagnóstico e tratamento de algumas das mais complexas arritmias cardíacas, de forma a melhorar a qualidade de vida desses pacientes e proporcionar economia ao sistema único de saúde.
O evento ocorrerá entre os dias 06 e 08 de dezembro e será 100% online e gratuito, com direito a certificado. Nessa página você encontra todas as informações necessárias para participar do evento

Venha fazer parte desse evento!

Para participar não necessita de inscrição, apenas acessar os links de transmissão e nos acompanhar ao vivo pelo youtube.

Programação:

Dia 1 – 06/12 | Segunda-Feira

Início às 18h

Link: https://youtu.be/sUO4uiM1kJo

Dia 2 – 07/12 | Terça-Feira

Início às 18h

Link: https://youtu.be/YpFDlNehPTw

Dia 3 – 08/12 | Quarta-Feira

Início às 17h

Link: https://youtu.be/zUCOya9kj2Q

Realização

Organização